Rodrigo Caio treina normalmente com o elenco e pode ser titular contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: FLAMENGO

Flamengo recebe o Corinthians no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mirando no título, o Rubro-Negro busca vencer o Alvinegro Paulista e, para isso, pode contar com uma peça importante do elenco: Rodrigo Caio.

No treinamento realizado nesta sexta-feira (12), no CT Ninho do Urubu, o zagueiro seguiu o planejamento e realizou normalmente todas as atividades junto ao restante do time. Recuperado de lesão, a tendência é de que Rodrigo Caio reassuma a titularidade no domingo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O camisa 3 desfalcou o Flamengo nos últimos cinco jogos. Rodrigo Caio saiu lesionado contra o Palmeiras e, desde então, Gustavo Henrique assumiu a vaga. Contra Atheltico, Grêmio, Sport, Vasco e Bragantino, a zaga rubro-negra foi formada por: Gustavo Henrique e Willian Arão, improvisado.

Rodrigo Caio retorna ao time no melhor momento defensivo do Flamengo. Isso porque, nos últimos sete jogos, o Rubro-Negro sofreu apenas cinco gols e não foi vazado em quatro oportunidades. Desta forma, com o retorno do camisa 3, Rogério Ceni vive um dilema para escolher a zaga titular.

Compartilhe com os amigos

Veja também