Rogério Ceni revela estratégia para continuar em busca do título do Brasileirão e afirma: “Flamengo vai estar brigando até o final”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo visitou o Bragantino e terminou o duelo com o placar de 1 a 1. O Rubro-Negro fez boa partida, conseguiu administrar o jogo, mas sofreu o gol de empate em falha do lateral-direito Mauricio Isla. Em coletiva pós-jogo, Rogério Ceni demonstrou confiança na busca pelo título nacional e afirmou que o Mais querido vai estar brigando pela taça até o fim da competição.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


– Nossa estratégia é única aqui: é jogar sempre para vencer, dentro ou fora de casa. A amizade que todos têm aqui dentro, Diego Ribas, Diego Alves, Danilo, nosso preparador físico que estava doente… todos fizeram questão de estar aqui com o intuito de levar o Flamengo ao título. Não podemos abaixar a cabeça.

– O Flamengo é um time que tem condições de chegar ao título brasileiro com todas as dificuldades do ano. Temos que manter o time unido e recuperar os jogadores. Eles precisam descansar e depois voltar ao trabalho diário. Tenho certeza que o Flamengo vai estar brigando na última rodada pelo título nacional.

Com o empate fora de casa, o Flamengo se mantém na segunda colocação, com 65 pontos. O líder Internacional só entra em campo próxima quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Sport no estádio Beira-Rio. Vale lembrar que as equipes do topo da tabela se enfrentam na penúltima rodada da competição.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será exibido pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NO MESMO DIA QUE ACABAR O BRASILEIRO ESSE BAMBI SAFADO TEM DE SER DEMITIDO DO FLAMENGO.
    CHEGA DESSE MASCARADO A FRENTE DO TIME.
    SUBSTITUIÇÕES ABSURDAS, ERROS INADMISSÍVEIS E NINGUÉM DA DIRETORIA DOS DEUSES INTERVÉM NESSA BAMBI SAFADO.
    FLAMENGO ASSIM NÃO VAI GANHAR NADA GRAÇAS A ESSA INVENÇÃO DE TÉCNICO

Comentários não são permitidos.