Rubro-negros agradecem após torcedor do Internacional ‘pagar multa’ para Rodinei enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Atualmente titular do Internacional, Rodinei ainda é vinculado ao Flamengo e depende de pagamento de multa para entrar em campo contra o Rubro-Negro, neste domingo (21). Todavia, em gesto inusitado, um fã do Colorado resolveu ajudar, e doou ao clube gaúcho R$ 1 milhão, valor necessário para relacionar o lateral. Após o anúncio da doação, os flamenguistas ironizaram o gesto e ‘agradeceram’ nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após passagem contestada no Flamengo, Rodinei ganhou titularidade no Internacional e virou peça importante do principal rival do Rubro-Negro ao título brasileiro. Vale lembrar que o lateral fez parte do elenco campeão de ‘tudo’ em 2019, treinado inicialmente por Abel Braga, atual técnico do Colorado.

A um ponto do Inter, o Flamengo busca um tirunfo no domingo (21) para assumir a liderança e depender apenas dos próprios esforços na última rodada. Em caso de vitória gaúcha, o Mais Querido perde qualquer chance de título e o Colorado conquista o Brasileirão de 2020.

Flamengo x Internacional será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor que isso , só o Inter comprando ele de vez . Kkkkkkkkkk

  • Eu jurava que o pessoal do “agrobusiness” estivesse em dificuldades financeiras. Vivem a dizer que a crise está insuperável… Agora aparece essa dinheirama para fazer média com futebol. Estranho… Agro é “tudo”…

Comentários não são permitidos.