SAIU! Com Gerson titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Vasco, no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na cola do líder, o Flamengo precisa de uma vitória para seguir na disputa pelo título nacional. Para o clássico decisivo, Rogério Ceni já definiu a escalação.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares – Hugo Souza, Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Flamengo ocupa a segunda colocação da tabela, com 61 pontos, quatro a menos que o líder Internacional. O colorado também entra em campo nesta quinta (04), no mesmo horário que o clássico carioca, para enfrentar o Athletico-Pr, na Arena da Baixada.

Flamengo x Vasco será exibido pelo Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão amis rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração do jogo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também