Segue o líder! Torcedores do Flamengo provocam colorados após vitória heroica

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, em confronto direto pela liderança. Com o triunfo, o Mais Querido assumiu o topo da tabela e, agora, só depende de si para conquistar a taça. Após o triunfo, os torcedores rubro-negros comemoraram a virada e provocaram os colorados nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória deste domingo (21), o Flamengo chegou aos 71 pontos, ultrapassou o Colorado e assumiu o topo da tabela pela primeira vez no Brasileirão 2020. Agora, com dois pontos a mais que o Internacional, o Rubro-Negro depende apenas dos próprios esforços para se sagrar octacampeão nacional.

Em busca da taça, o Flamengo se prepara para a última e decisiva rodada contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). Com uma vitória simples no Morumbi, o Mais Querido conquista o octacampeonato brasileiro. Em caso de tropeço, o Rubro-Negro torce por um empate ou um triunfo do Corinthians em cima do Inter, para se sagrar campeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande Ruindinei! Mais uma vez ele foi fantástico…

  • Obrigado, Ruindinei!!! 1 milhão no cofre do Mengão, perdeu a jogada do gol para o Bruno Henrique e ainda foi expulso…melhor partida sua pelo Rubro-Negro…????

Comentários não são permitidos.