
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Após vencer por 2 a 1 a ‘final’ deste domingo (21), contra o Internacional, o Flamengo passa a focar em outra decisão, dessa vez diante do São Paulo. O elenco rubro-negro, no entanto, não terá descanso. Isso porque, Rogério Ceni já comandará treinamento nesta segunda-feira (22).
A atividade, contudo, não contará com os titulares da vitória sobre o Internacional. Estes ficarão na academia, fazendo atividade regenerativa, por conta de desgaste do jogo. O intuito é evitar possíveis lesões devido ao cansaço e fadiga muscular dos atletas. A movimentação está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Willian Arão, com fratura no dedo do pé, Rodrigo Caio, que sentiu dores no tornozelo direito, e Diego Ribas, com incômodo na posterior da coxa direita, serão reavaliados na reapresentação do plantel, nesta segunda-feira (22). Gabigol sentiu mal-estar durante a partida e também será analisado, mas não causa preocupação na comissão técnica.
Mesmo sem os titulares, o treinamento será focado no jogo contra o São Paulo, às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (25). O duelo será disputado no Morumbi, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Embora seja líder, o Flamengo precisa vencer para não depender de nenhum resultado. Isso porque, o Inter é o segundo colocado, com 69 pontos, dois atrás do Rubro-Negro, que tem 71. O Colorado encara o Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário da partida do Mengão.
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…