Sem descanso! Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco total no São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após vencer por 2 a 1 a ‘final’ deste domingo (21), contra o Internacional, o Flamengo passa a focar em outra decisão, dessa vez diante do São Paulo. O elenco rubro-negro, no entanto, não terá descanso. Isso porque, Rogério Ceni já comandará treinamento nesta segunda-feira (22).

A atividade, contudo, não contará com os titulares da vitória sobre o Internacional. Estes ficarão na academia, fazendo atividade regenerativa, por conta de desgaste do jogo. O intuito é evitar possíveis lesões devido ao cansaço e fadiga muscular dos atletas. A movimentação está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Willian Arão, com fratura no dedo do pé, Rodrigo Caio, que sentiu dores no tornozelo direito, e Diego Ribas, com incômodo na posterior da coxa direita, serão reavaliados na reapresentação do plantel, nesta segunda-feira (22). Gabigol sentiu mal-estar durante a partida e também será analisado, mas não causa preocupação na comissão técnica.

Mesmo sem os titulares, o treinamento será focado no jogo contra o São Paulo, às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (25). O duelo será disputado no Morumbi, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Embora seja líder, o Flamengo precisa vencer para não depender de nenhum resultado. Isso porque, o Inter é o segundo colocado, com 69 pontos, dois atrás do Rubro-Negro, que tem 71. O Colorado encara o Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário da partida do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também