Sem novidade! Flamengo lidera com folga interações no Instagram no mês de janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Dono da maior torcida do mundo, com mais de 40 milhões de rubro-negros, o Flamengo continua quebrando recordes nas redes sociais. Para comprovar tal hegemonia fora dos gramados, nesta quinta-feira (11), o ‘Deportes&Finanzas’ publicou o ranking de interações no instagram em janeiro, e o Mengo lidera com folga.

De acordo com os dados do portal estatístico, o Flamengo somou 29,6 milhões de interações no Instagram no primeiro mês de 2021. Dessa forma, o Rubro-Negro lidera com mais que o dobro de diferença em relação aos finalistas da Libertadores, Santos e Palmeiras, que fecham o top 3, com 19 e 18,9 milhões, respectivamente.

VEJA A PUBLICAÇÃO:  


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os recordes nas redes sociais acompanham a boa fase dentro do campo. A um ponto do líder Internacional, o Flamengo depende somente dos próprios esforços para conquistar o bicampeonato brasileiro. Isso porque, o Mengo ainda enfrenta o Colorado na 37ª rodada.

Antes disso, os comandados de Rogério Ceni seguem concentrados no jogo contra o Corinthians, neste domingo (14). O clássico interestadual será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também