O recado foi dado pela torcida antes mesmo e de a bola rolar. (Foto: Divulgação/Flamengo)
FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
Dono da maior torcida do mundo, com mais de 40 milhões de rubro-negros, o Flamengo continua quebrando recordes nas redes sociais. Para comprovar tal hegemonia fora dos gramados, nesta quinta-feira (11), o ‘Deportes&Finanzas’ publicou o ranking de interações no instagram em janeiro, e o Mengo lidera com folga.
De acordo com os dados do portal estatístico, o Flamengo somou 29,6 milhões de interações no Instagram no primeiro mês de 2021. Dessa forma, o Rubro-Negro lidera com mais que o dobro de diferença em relação aos finalistas da Libertadores, Santos e Palmeiras, que fecham o top 3, com 19 e 18,9 milhões, respectivamente.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Os recordes nas redes sociais acompanham a boa fase dentro do campo. A um ponto do líder Internacional, o Flamengo depende somente dos próprios esforços para conquistar o bicampeonato brasileiro. Isso porque, o Mengo ainda enfrenta o Colorado na 37ª rodada.
Antes disso, os comandados de Rogério Ceni seguem concentrados no jogo contra o Corinthians, neste domingo (14). O clássico interestadual será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…