“Ser lembrado como ‘Rei dos Clássicos’ é muito gratificante”, afirma Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira (04), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Vasco por 2 a 0. Autor do segundo gol da partida, Bruno Henrique fez jus ao apelido de ‘Rei dos Clássicos e ajudou o Mais Querido a alcançar mais uma vitória na competição e encostar no líder Internacional.

Com o tento sobre o Cruzmaltino, o camisa 27 chegou aos 14 gols marcados em 22 clássicos disputados. Em entrevista à FlaTV, canal oficial do Rubro-Negro, ele se mostrou satisfeito e feliz por seguir marcando em confrontos decisivos.

Para mim é muito gratificante. Quando eu parar de jogar futebol ser lembrado em grandes jogos. Ser lembrado como ‘rei dos clássicos’ é muito gratificante e espero poder não só marcar contra os times do Rio, mas marcar e dar assistências contra outros times. E assim eu consigo melhorar a cada dia.

No lance do gol contra o Vasco, Bruno Henrique saltou e chegou a 2.57m, mesma altura do tento de Cristiano Ronaldo contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano. Perguntado sobre a semelhança com o português, o atacante do Mengo rasgou elogios ao cinco vezes melhor do mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É uma comparação bem legal. Na altura que eu subi, se você pegar o parâmetro das duas fotos a altura é a mesma. Cristiano Ronaldo é um fenômeno nas jogadas aéreas, sempre fez gols de cabeça. Ele sobe muito alto para cabecear. Já fiz vários gols de cabeça, e esse gol ficou marcado por se tratar de clássico e ser o centésimo. Subi muito na foto que eu vi depois.

Compartilhe com os amigos

Veja também