Sky se junta à Claro/NET e anuncia acordo para transmissão do Campeonato Carioca

FOTO: FERJ

Neste sábado (13), Sky anunciou acordo com a FERJ para transmitir os jogos do Campeonato Carioca 2021. Dessa forma, a operadora se junta à Claro/Net, que também confirmou o serviço de pay-per-view para a competição. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal UOL.

Com a chegada da Sky, o serviço de pay-per-view para o campeonato estadual estará disponível em praticamente 80% das Tvs por assinatura no país. Isso porque, Claro/Net e Sky representam juntas 77,5% do mercado, com aporximadamente 15 milhões de clientes.

Vale destacar que os direitos de exibição para TV aberta foram concedidos à Tv Record. Na última quinta-feira (11), o Conselho Arbitral FERJ aprovou por unanimidade a proposta de cessão dos direitos de transmissão para a companhia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo a Rádio Tupi, a Rede Globo fez uma nova investida de R$ 50 milhões por todas as plataformas que, além da TV aberta e fechada, inclui pay-per-view e internet. Todavia, a proposta não agradou aos clubes e nem a Federação, que pretendem dividir as transmissões por plataformas.

Após a reunião com a Tv Record o Campeonato Carioca teve seu início remarcado para os dias 6 e 7 de março, duas semanas após o término do Campeonato Brasileiro de 2020. O Rubro-Negro tem estreia marcada para o dia 07, contra o Macaé. Ainda não foi definido o horário e nem o local da partida.

 

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *