Thiago Neves não cumpre promessa, leva aula do Fla e torcedores alfinetam meia nas redes; veja reações

Compartilhe

FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, na Ilha do Retiro, e se manteve firme na briga pelo título nacional. Agora com 61 pontos, o Mais Querido segue quatro atrás do líder, Internacional, e aguarda um tropeço para encostar. Porém, o triunfo foi ainda mais satisfatório pois o meia do rival, Thiago Neves, fez promessa inusitada antes do jogo. Ao lembrar do duelo no primeiro turno, o ex-Fla revelou ‘rancor’ com provocação e prometeu vitória no Recife. Porém, obviamente, o camisa 30 se deu mal e a Nação não perdoou.

CONFIRA AS ‘ZOAÇÕES’:

O triunfo do Mais Querido, além das brincadeiras com Thiago Neves, foi uma excelente fonte de confiança. A princípio, o confronto parecia um jogo de ‘ataque contra defesa’, mas o Mengo marcou logo no início, o que abriu as possibilidades para contra-ataques. Além disso, Arão e Gustavo Henrique mantiveram o bom nível no sistema defensivo e mantiveram a meta limpa, mesmo com a lesão de Diego Alves. O arqueiro saiu no segundo tempo e, dessa forma, Hugo Souza deve manter a titularidade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar! 


Mais confiantes, elenco e comissão técnica mantém os ‘olhos’ no título e focam no próximo compromisso do Fla na competição. Nesta quinta-feira (04), Flamengo e Vasco se enfrentam às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Notícias recentes

  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026