Thiago Neves não cumpre promessa, leva aula do Fla e torcedores alfinetam meia nas redes; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, na Ilha do Retiro, e se manteve firme na briga pelo título nacional. Agora com 61 pontos, o Mais Querido segue quatro atrás do líder, Internacional, e aguarda um tropeço para encostar. Porém, o triunfo foi ainda mais satisfatório pois o meia do rival, Thiago Neves, fez promessa inusitada antes do jogo. Ao lembrar do duelo no primeiro turno, o ex-Fla revelou ‘rancor’ com provocação e prometeu vitória no Recife. Porém, obviamente, o camisa 30 se deu mal e a Nação não perdoou.

CONFIRA AS ‘ZOAÇÕES’:

O triunfo do Mais Querido, além das brincadeiras com Thiago Neves, foi uma excelente fonte de confiança. A princípio, o confronto parecia um jogo de ‘ataque contra defesa’, mas o Mengo marcou logo no início, o que abriu as possibilidades para contra-ataques. Além disso, Arão e Gustavo Henrique mantiveram o bom nível no sistema defensivo e mantiveram a meta limpa, mesmo com a lesão de Diego Alves. O arqueiro saiu no segundo tempo e, dessa forma, Hugo Souza deve manter a titularidade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar! 


Mais confiantes, elenco e comissão técnica mantém os ‘olhos’ no título e focam no próximo compromisso do Fla na competição. Nesta quinta-feira (04), Flamengo e Vasco se enfrentam às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também