Thiago Neves promete ‘dar o troco’ após provocação de Diego Ribas: “Esqueceu que tinha jogo de volta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS / SPORT

Nesta segunda-feira (01), Flamengo e Sport se enfrentam às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes protagonizaram momentos simbólicos para o futebol nacional. O meia Thiago Neves vê o confronto como um novo capítulo na história.

Em entrevista ao podcast oficial do Sport, Thiago Neves citou o peso histórico de enfrentar o Flamengo. Além disso, o jogador relembrou a ‘provocação’ de Diego Ribas no primeiro turno e projetou dar o troco ao Rubro-Negro carioca.

– Acho que a história fala como vai ser o jogo. É um clássico histórico. Uma coisa que eu presenciei é que a gente perdeu no primeiro turno, e o Diego postou depois ‘o campeão de 87 venceu’. Eu guardei, comentei com o Marcão, uma pena ele não jogar, porque o Marcão ia marcar o Diego – antes de completar:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– É uma coisa que ele sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez – finalizou

Na época, o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 no Maracanã e, ao fim da partida, Diego Ribas utilizou as redes sociais para comemorar a vitória. O camisa 10 escreveu: “Muita entrega, muitos gols e uma grande vitória. Parabéns, meus amigos. Vamos em frente! #OCampeãoDe87Venceu”.

Atualmente, as equipes vivem momentos distintos na competição. Enquanto o Flamengo busca a vitória para se manter vivo na briga pelo título, o Sport tenta se distanciar da zona de rebaixamento. O Fla ocupa a terceira posição com 58 pontos, e o adversário está na 16ª posição com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 03 x 00 de novo? #ocampeaode87ganhounovamente

  • A onda do Sport Recife é ficar igual a um ioiô, vai e volta para a 2⁰ Divisão, desde que me conheço como gente, 60 anos, esse time de PE sempre foi pequeno à nivel nacional e não consegue ser a primeira força do Nordeste, quem manda é o Bahia. Thiago Neves se vc tivesse vergonha na cara se aposentava. Vcs tem im trofeu na prateleira do Clube que não os pertence.

  • Ué, a torcida do Sport faz graças em relação ao hipotético título do clube e não querem ouvir zoeiras? Na boa, vão todos se f****! O Sport e a sua torcia há tempos, já entrou para o ranking dos mais detestáveis, ao lado de Curintians, Palmerda, Bostafogo, Vascú…

  • Thiago Neves é 2ª divisão no Cruzeiro.
    Fica quieto e pague sua dívida com a raposa.

  • Uma coisa o Sport tem mais que o Flamengo. Tem mais é que se foder… Torço todos os anos para essa merda swr rebaixada! E calar a boca desse fiduma quenga desse ex jogador Thiago das Neves. Ô SUJEITINHO ASQUEROSO!

Comentários não são permitidos.