Tite garante que Gerson está no radar da Seleção Brasileira: “Padrão alto de desempenho”

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na noite da última sexta-feira (26), no evento da CBF em que premiou os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, o técnico da Seleção Brasileira, Tite elogiou o volante Gerson, do Flamengo, e garantiu que o jogador está no radar da Canarinho para futuras convocações.

Além do camisa 8, o comandante da amarelinha citou outros jogadores do Rubro-Negro carioca, como Everton Ribeiro, Gabigol e Rodrigo Caio. Tite deve fazer sua próxima convocação no dia 5 de março para os duelos com Colômbia e Argentina, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

– Os atletas, o Gerson inserido, estão mantendo uma regularidade e um padrão alto de desempenho. O que é importante para dar consistência. Assim como a afirmação do Gabigol, Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio, para falar de outros jogadores do Flamengo. Tem o Filipe Luís, com 34 anos, que a gente vê a qualidade individual que tem -, explicou Tite.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gerson foi destaque nas conquistas recentes do Flamengo. O volante, contudo, enfrenta resistência na seleção brasileira, pelo fato de ter recusado participar do Pré-Olímpico, no início de 2020. Após a recusa, na época, Juninho Paulista, coordenador da Canarinho, afirmou que comprometimento, disponibilidade e foco são fatores levados em conta nas convocações da seleção principal.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E R, F. Luis, Gabigol, R. Caio, B H e Gerson serão todos convocados infelizmente. Tamo fufu

  • Isso, leva nossos jogadores e depois devolve eles todos ferrados.

  • Ah não!
    Pode parar, não vai depenar o Flamengo!