Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre São Paulo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo joga sua vida no Campeonato Brasileiro. Líder do certame, com 71 pontos, o Rubro-Negro visita o São Paulo, no Morumbi, precisando apenas de uma vitória simples para levantar o caneco.

O segundo colocado, Internacional, tem 69 pontos, e enfrenta o Corinthians, simultaneamente (mesmo horário), no Beira-Rio. Para ser campeão, o Colorado precisa vencer seu duelo e torcer por um tropeço do Mengo. O São Paulo, por sua vez, tem 63 pontos, ocupa a quarta colocação e busca o triunfo sobre o Mais Querido para garantir vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Para a partida decisiva, o Flamengo tem alguns desfalques. Mesmo relacionados, Diego Alves (ainda com lesão na coxa direita) e Willian Arão (fratura no dedo do pé direito), devem ficar no banco. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, e César, com torção no joelho, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X FLAMENGO 

Competição: Campeonato Brasileiro – 38ª rodada
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2021, quinta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SÃO PAULO:
Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa; Luan, Tchê Tchê, Igor Vinicius, Wellington e Daniel Alves; Pablo e Luciano.

FLAMENGO: Hugo Souza, Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também