Tudo igual! Com números parecidos no Brasileirão, Ceni e Abel fazem duelo particular no próximo confronto

Compartilhe com os amigos

MONTAGEM: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL E ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O confronto entre Flamengo e Inter deste domingo (21), pela 37ª rodada do Brasileirão, vai além de uma ‘final antecipada’ do campeonato. Em jogo, também estará um duelo particular entre os treinadores. Ceni e Abel trazem números parecidos até aqui. Eles estão em igualdade em número de jogos (16), vitórias (10), empates (3) e derrotas (3). O aproveitamento é de 68,7% para cada lado. O levantamento foi feito pelo jornalista Rodolfo Rodrigues, do Uol Esporte.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Outro ponto de igualdade, é o fato de ambos terem assumido trabalhos em andamentos. Rogério chegou ao Mais Querido para substituir Domènec Torrent. Antes, comandava o Fortaleza. Já Abel, chegou ao time gaúcho para substituir, Eduardo Coudet. Diferente do companheiro de profissão, estava sem clube desde março, quando saiu do Vasco.

Os únicos pontos de diferenças entre as equipes, é justamente nos gols feitos e sofridos. O Rubro-Negro leva a melhor na parte ofensiva, pois marcou 32 vezes com o atual comandante, enquanto o adversário, tem 28. No setor defensivo, o Inter leva vantagem com Abel, pois foi vazada 15 vezes, um a menos que o Flamengo, com 16.

CONFIRA OS NÚMEROS COMPARATIVOS ENTRE OS TÉCNICOS NO BRASILEIRÃO 2020:

O tira-teima será neste domingo (21), no Maracanã, 16h (horário de Brasília), quando Flamengo e Internacional se enfrentam. O jogo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a segunda colocação, com 68 pontos, enquanto o Colorado é o primeiro, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também