FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A freguesia segue intacta! Dominando o jogo do início ao fim, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e aumentou a apreensão do time rival. Isso porque, enquanto o Rubro-Negro briga por título e está ainda mais próximo do Internacional, atual líder, a equipe Cruzmaltina se vê novamente ameaçada de rebaixamento – que seria o quarto da história do clube.
Sem perder tempo, logo após o apito final, torcedores do Fla aproveitaram o novo triunfo para ‘invadir’ as redes sociais do rival. Vale destacar que, com a derrota para o Mais Querido, o time da Colina acabou perdendo uma posição na tabela, sendo ultrapassado pelo Fortaleza, que venceu o Coritiba por 3 a 1. Com apenas dois pontos a mais que o primeiro time do Z-4, o Vasco está em 15º.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
CONFIRA REAÇÕES:
ASSISTA AOS GOLS DO MENGÃO
Se de um lado o clima é de preocupação, do outro, a animação tem tomado conta do Flamengo. Com três vitórias seguidas, a equipe vive boa fase e chegou a 64 pontos no Brasileirão. O Internacional, atual líder, tem 66. Sendo assim, caso o time gaúcho volte a tropeçar na próxima rodada, o Rubro-Negro pode assumir a liderança. Para isso, porém, o Fla precisa fazer sua parte e bater o Red Bull Bragantino, em jogo marcado para as 20h30 do domingo (07), no Estádio Nabi Abi Chedid.
Flamengo joga a 32ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (06) A 32ª rodada do Campeonato…
Gabigol, Arrascaeta, Gerson, Léo Ortiz e Wesley vão permanecer no Rio de Janeiro O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
Renato Gaúcho, indo para galo. E iremos contratar quem???? Correr atrás do jurídico.
Renato Gaúcho, indo para galo. Fora Ceni