Vexame! Palmeiras perde nos pênaltis, fica em quarto lugar no Mundial e rubro-negros não perdoam; veja reações

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (11), o Palmeiras entrou em campo para disputar o terceiro lugar no Mundial de Clubes e saiu com mais um resultado negativo. A equipe paulista perdeu para o Al Ahly, do Egito, nos pênaltis por 3 a 2, depois de empatar em 0 a 0 no tempo regulamentar. Nas redes sociais, os rubro-negros não perdoaram o rival e provocaram o Alviverde, que com o resultado, ficou em quarto lugar na competição.

VEJA AS REAÇÕES DOS RUBRO-NEGROS:

O Palmeiras encerrou sua participação no Mundial de Clubes sem marcar nenhum gol, no qual se tornou o único time brasileiro na disputa da competição a não ter conseguido balançar as redes no tempo regulamentar. Além disso, o quarto lugar marca a pior campanha de um time brasileiro ou sul-americano no campeonato da FIFA.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota nos pênaltis, o Palmeiras agora retorna ao Brasil para voltar a disputar o Brasileirão a final da Copa do Brasil. O próximo adversário do clube paulista é o Fortaleza, no domingo (14), às 18h15 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro,

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Competição mata-mata é assim, caro Rodrigo. Passa para a próxima fase, o time que está bem e o menor dos vacilos pode significar uma eliminação. Por isso, o Flamengo ficou de fora, mesmo tendo um elenco superior!

  • Assisti os dois jogos dos porcos e a final do Bayer…me deu uma raiva danada do flamengo pois como deixa esse time do Palmeiras ridículo ser campeão da libertadores, esse time dos porcos é muito limitado! E esse Bayer que jogou no mundial o Mengão faria frente tranquilo! Esse mundial foi pífio!!!

  • Palmeiras leva a taça de “Clube brasileiro é o 1º da América do Sul derrotado na disputa pelo 3º lugar.”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Gabriel, vc esta no lugar errado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Se não achou graça tá na página errada amigo!
    Agora vou rir da sua contradição!
    Como pode ser humilhado e e levar a taça?!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não sei qual foi a graça .no final deu a mesma coisa do Flamengo..voltou sem o título!!! Corinthians, Internacional e São Paulo foram humilhados os 90 minutos mais fizeram o gol do título e tem a taça de Campeao…quem não venceu não pode falar nada

Comentários não são permitidos.