Vizolli esboça São Paulo com três zagueiros e estreante na lateral para jogo contra o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª (última) rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e São Paulo se enfrentam, no Morumbi. Querendo a vitória para garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, o Tricolor Paulista, do interino Marcos Vizolli, tem mudanças na zaga e novidade no setor ofensivo.

A provável escalação do São Paulo para encarar o Rubro-Negro é: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa; Luan, Tchê Tchê, Igor Vinicius, Wellington e Daniel Alves; Pablo e Luciano. 

Para o confronto decisivo, o São Paulo terá três desfalques. Curiosamente, dois são na lateral-esquerda, visto que, no jogo contra o Botafogo, Reinaldo foi expulso e seu substituto, Léo Pelé, recebeu terceiro amarelo. Dessa forma, ambos estão suspensos. Além disso, Gonzalo Carneiro, que vinha sendo titular no ataque, também deve ser baixa para o confronto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo x São Paulo será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também