Willian Arão sofre fratura no dedo e desfalca o Flamengo em decisão contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (18), uma péssima notícia pegou de surpresa a torcida do Flamengo. Willian Arão, um dos principais jogadores do elenco, sofreu uma fratura no dedo e será desfalque para o jogo contra o Internacional. A informação foi inicialmente divulgada pelo GE e confirmada pelo Coluna do Fla. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arão sofreu acidente doméstico, no banheiro. A fratura, apesar de ser exposta, não tem grandes complicações no tratamento. De acordo com apuração complementar do Coluna, o atleta pode ir a campo ‘no sacrifício, caso seja submetido a um bloqueio anestésico antes de entrar em campo.

A bola vai rolar para Flamengo e Internacional no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo marcará a ‘final antecipada’ do Campeonato Brasileiro, e apenas a vitória interessa para que o Rubro-Negro continue vivo na luta pelo título nacional.

Segundo colocado na tabela de classificação, com 68 pontos, o Flamengo está a um de distância do Internacional, líder do torneio. Caso vença o duelo, o Mais Querido leva a decisão do Brasileirão para a última rodada, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • História estranha e mal contada.

  • Do pé ou da mão?
    Da a notícia pela mentade é fod@

Comentários não são permitidos.