Zagueiro do Vasco elogia jogadores do Flamengo antes do clássico: “Ataque de muito respeito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL RIBEIRO/VASCO

Depois de boa vitória, por 3 a 0, sobre o Sport, na Ilha do Retiro, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e já terá um clássico estadual pela frente. Na noite desta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Maracanã. Zagueiro da equipe rival, Ricardo Graça elogiou os jogadores do Mais Querido, mas se disse confiante para o duelo.

É um ataque de muito respeito, são grandes jogadores. Joguei com o Pedro na base, por exemplo. São jogadores de muita qualidade, mas vamos trabalhar com o Vanderlei para conseguir pará-los e sair com a vitória nesse clássico. 

Além disso, o defensor abordou um tema que vem incomodando bastante os vascaínos nos últimos anos. O Cruzmaltino não vence o Fla há 16 jogos, desde abril de 2016, e tal marca acaba sendo motivo de provocação do lado flamenguista. Sobre isso, Ricardo Graça admitiu que incomoda, mas afirmou que ele e seus companheiros não podem entrar em campo com esse “peso”.

– Os números com certeza incomodam bastante, mas acho que também não temos de levar o peso dos jogos passados para agora. Temos que esquecer o passado e focar nesse próximo jogo, que é o mais importante para gente. Tentar acabar isso na quinta-feira. Com certeza o Vanderlei Luxemburgo sabe o que é melhor para tentarmos vencer.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo sobre o Sport, o Mengo chegou aos 61 pontos e recuperou a segunda colocação, quatro pontos atrás do líder Internacional. O Vasco, por sua vez, é o 14º colocado, com 37 pontos, e luta rodada a rodada contra o rebaixamento.

O Clássico dos Milhões será exibido pelo Premiere nesta quinta (04). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também