Zico rasga elogios a Gabigol: “Pode se tornar o maior atacante da história do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se tornou o primeiro time octacampeão do Campeonato Brasileiro. Cada vez mais decisivo no Rubro-Negro, Gabigol cresceu na reta final da competição e fechou a temporada 2020 na artilharia do Fla. Em meio à boa fase, o camisa 9 recebeu elogios de nada mais, nada menos que Zico.

Unanimidade na Nação Rubro-Negra, o Galinho projetou um futuro brilhante para Gabriel Barbosa junto ao Mais Querido. Em entrevista ao jornal O Dia, Zico revelou que vê potencial para que o atacante rubro-negro se torne o maior da história do clube.

Acho que o Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo. Está chegando lá. Sua performance está cada vez melhor, se consolidando como um dos grandes. Ele já entrou pra história. Ele é jovem e pode fazer muito mais ainda e tomara que consiga. Ele fazendo isso é sempre bom pra dar alegrias ao torcedor Rubro-Negro. E é lógico que a gente sempre espera isso de um cara que tem um potencial que ele tem -, disse, antes de continuar:

É continuar firme, se cuidando, porque a cada momento bom dele, ele passa a ser mais vigiado, mais cobrado e isso é normal. As pessoas só cobram de quem pode dar. Que ele continue assim, para que cada vez mais possa aumentar sua performance na história do clube -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo com sucessivas lesões durante o ano de 2020, Gabigol não deixou a desejar quando esteve em campo e terminou a temporada como o principal artilheiro do Flamengo. Ao todo, o camisa 9 balançou as redes 27 vezes, sendo 14 pelo Campeonato Brasileiro.

Após se tornar bicampeão brasileiro consecutivo pelo Flamengo, Gabigol e o restante do elenco principal recebeu folga de 15 dias. O Mengão, por sua vez, não tem tempo a perder e já foca suas atenções na disputa do Carioca. O Rubro-Negro estreia contra o Nova Iguaçu, na próxima terça (02), às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Mengo deve escalar a equipe sub-20 mesclada com atletas pouco utilizados na temporada 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também