Abel Braga volta a reclamar após perder título para o Flamengo: “Aconteceram coisas absurdas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

Na última quinta-feira (25), o Flamengo comemorou um mês da conquista do Campeonato Brasileiro 2020. Na ocasião, o Rubro-Negro precisou brigar até o fim pelo caneco e enfrentou um adversário direto no fim da competição: o Internacional. Em meio a isso, Abel Braga, ex-técnico do Colorado, em entrevista ao canal do Alê Oliveira, no YouTube, revelou seu sentimento nos momentos finais do Brasileirão em meio à polêmica envolvendo os clubes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Senti muita satisfação e depois uma frustração, até uma indignação enorme, porque foi algo meio anormal, da maneira como foi. Não foi feito da maneira inteligente. Teve coincidência a favor e teve contra. A coincidência foi ter acontecido em dois jogos finais. Aconteceram coisas absurdas. Surpreendeu, Claus é o melhor (árbitro) do Brasil no momento. Foi um jogo fácil. A integridade deles está fora de questão, mas foram muito mal nos dois jogos coincidentemente a favor de um clube. 

Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o Internacional liderava a competição, mas perdeu para o Flamengo em confronto direto valendo o topo da tabela. Na ocasião, Rodinei, jogador do Fla emprestado ao rival gaúcho, foi expulso após entrada forte em Filipe Luís. Contudo, Abel Braga disse ter ficado indignado com a situação e indicou favorecimento ao Mais Querido na etapa final.

A última rodada do Brasileirão 2020 foi ainda mais emocionante do que a anterior. Isso porque, bastava uma vitória para que o Flamengo garantir a taça pelo segundo ano consecutivo. No entanto, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo, por 2 a 1, mas ficou com o título graças a um empate de 0 a 0 do Internacional contra o Corinthians, em pleno Beira-Rio. Sendo assim, o Mengão conquistou o octacampeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um chorão mesmo!… kkkk….É o único técnico que perde uma partida e diz que foi lindo o jogo…seu time só dependia dele, pois o flamengo tropeçou na última rodada e o que aconteceu? Pegou um time espelhado que joga reativo igual o dele e não saiu do empate…chora mais, que o choro é livre!

  • Abel é um treinador ultrapassado, que só sabe fazer o que se chama hoje de jogo reativo( funcionou em alguns times que ele dirigiu no passado, mas hoje é totalmente obsoleto).. Ele percebeu sua incompetência quando pediu demissão do Flamengo com o time jogando muito mal e foi substituído por JJ, que organizou a equipe em poucos meses para ser campeão de tudo. O Abelão ficou com o ego ferido e nunca superou essa frustração. Abel, fique em casa e relaxe, curtindo suas conquistas do passado. Para vc, hoje não dá mais.

  • Abel ja deu né… Tem que vir alguem do Flamengo para por esse cara no seu lugar. É desrespeitoso com o clube essas declarações.

    Aconteceram erros de arbitragem para todos os lados, inclusive alguns deles pró-inter. Voce nao ve o abel reclamando do gol impedido contra o vasco, do penalti contra o bragantino ou gremio e muito menos reclamando da jogada de volei do zagueiro do inter no jogo contra o flamengo no sul.

    Para o abel tudo se resume a expulsao do rodinei e o que ele considera penalti contra o corinthians. Porra ele nao olha que o time dele teve 90 minutos para vencer o conrinthians e nao conseguiu ?

  • Traumatizaram o pobre Abel.

  • Enquanto o jurídico do Flamengo não se mexer e processar esse senhor por essas declarações, ele vai continuar falando pra todos os cantos, manchando nosso título diante do público em geral.

  • Abel quando vc. dirigia o time do flamengo, dizia a casa derrota humilhante que perder é normal. A diretoria fez muito bem quando lhe mandou embora, e se não fizesse isso o Flamengo não seria campeão brasileiro. Os erros grosseiros a favor do Inter vc. não dizia nada, agora que perdeu o título por sua própria incompetência,fica chorando e remoendo suas mágoas. Bastou ir para o sul para fazer escola com o Renato gaúcho. Dois chorões de carteirinha assinada.

  • Abel você está igual aqueles bêbado chato que todas as vezes que bebe uma pinga se embriaga e chora assim está você meu coro, para de beber isso tá te causando mal

  • Foi lindo …

  • Esse centenário não fala noutra coisa, vai ler um livro ex-técnico, pegou o inter pronto , perdeu um monte 7 pontos na frente e conseguiu terminar um atrás, quer o que?

  • “coincidência foi ter acontecido em dois jogos finais”?
    Engraçado ele vir colocar em dúvida um impedimento mais que claríssimo no último jogo só porque foi contra o time dele.
    Tá parecendo assombração que desencarnou mas continua buscando aparecer entre os vivos, ao invés de ir logo pro purgatório pra depois tentar outra vida.

  • O Buaaátafogo segue fazendo escola pela República dos Pampas.

  • Aconteceram coisas absurdas, no primeiro turno contra o internacional não marcaram um pênalti escandaloso pro Flamengo, marcaram um pênalti contra o RB pro inter e a bola bateu na barriga do jogador, contra o Vasco o VAR não funcionou, para de chorar Abel que já está ficando feio.

Comentários não são permitidos.