Notícias

Abel Braga volta a reclamar após perder título para o Flamengo: “Aconteceram coisas absurdas”

Compartilhe

FOTO: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

Na última quinta-feira (25), o Flamengo comemorou um mês da conquista do Campeonato Brasileiro 2020. Na ocasião, o Rubro-Negro precisou brigar até o fim pelo caneco e enfrentou um adversário direto no fim da competição: o Internacional. Em meio a isso, Abel Braga, ex-técnico do Colorado, em entrevista ao canal do Alê Oliveira, no YouTube, revelou seu sentimento nos momentos finais do Brasileirão em meio à polêmica envolvendo os clubes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Senti muita satisfação e depois uma frustração, até uma indignação enorme, porque foi algo meio anormal, da maneira como foi. Não foi feito da maneira inteligente. Teve coincidência a favor e teve contra. A coincidência foi ter acontecido em dois jogos finais. Aconteceram coisas absurdas. Surpreendeu, Claus é o melhor (árbitro) do Brasil no momento. Foi um jogo fácil. A integridade deles está fora de questão, mas foram muito mal nos dois jogos coincidentemente a favor de um clube. 

Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o Internacional liderava a competição, mas perdeu para o Flamengo em confronto direto valendo o topo da tabela. Na ocasião, Rodinei, jogador do Fla emprestado ao rival gaúcho, foi expulso após entrada forte em Filipe Luís. Contudo, Abel Braga disse ter ficado indignado com a situação e indicou favorecimento ao Mais Querido na etapa final.

A última rodada do Brasileirão 2020 foi ainda mais emocionante do que a anterior. Isso porque, bastava uma vitória para que o Flamengo garantir a taça pelo segundo ano consecutivo. No entanto, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo, por 2 a 1, mas ficou com o título graças a um empate de 0 a 0 do Internacional contra o Corinthians, em pleno Beira-Rio. Sendo assim, o Mengão conquistou o octacampeonato nacional.

Ver comentários

  • Aconteceram coisas absurdas, no primeiro turno contra o internacional não marcaram um pênalti escandaloso pro Flamengo, marcaram um pênalti contra o RB pro inter e a bola bateu na barriga do jogador, contra o Vasco o VAR não funcionou, para de chorar Abel que já está ficando feio.

  • "coincidência foi ter acontecido em dois jogos finais"?
    Engraçado ele vir colocar em dúvida um impedimento mais que claríssimo no último jogo só porque foi contra o time dele.
    Tá parecendo assombração que desencarnou mas continua buscando aparecer entre os vivos, ao invés de ir logo pro purgatório pra depois tentar outra vida.

  • Esse centenário não fala noutra coisa, vai ler um livro ex-técnico, pegou o inter pronto , perdeu um monte 7 pontos na frente e conseguiu terminar um atrás, quer o que?

  • Abel você está igual aqueles bêbado chato que todas as vezes que bebe uma pinga se embriaga e chora assim está você meu coro, para de beber isso tá te causando mal

  • Abel quando vc. dirigia o time do flamengo, dizia a casa derrota humilhante que perder é normal. A diretoria fez muito bem quando lhe mandou embora, e se não fizesse isso o Flamengo não seria campeão brasileiro. Os erros grosseiros a favor do Inter vc. não dizia nada, agora que perdeu o título por sua própria incompetência,fica chorando e remoendo suas mágoas. Bastou ir para o sul para fazer escola com o Renato gaúcho. Dois chorões de carteirinha assinada.

  • Enquanto o jurídico do Flamengo não se mexer e processar esse senhor por essas declarações, ele vai continuar falando pra todos os cantos, manchando nosso título diante do público em geral.

  • Abel ja deu né... Tem que vir alguem do Flamengo para por esse cara no seu lugar. É desrespeitoso com o clube essas declarações.

    Aconteceram erros de arbitragem para todos os lados, inclusive alguns deles pró-inter. Voce nao ve o abel reclamando do gol impedido contra o vasco, do penalti contra o bragantino ou gremio e muito menos reclamando da jogada de volei do zagueiro do inter no jogo contra o flamengo no sul.

    Para o abel tudo se resume a expulsao do rodinei e o que ele considera penalti contra o corinthians. Porra ele nao olha que o time dele teve 90 minutos para vencer o conrinthians e nao conseguiu ?

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026