AO VIVO | Futebol paralisado no Rio, desabafo de Rafinha e Gabigol tem pedido negado na justiça

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta segunda-feira (22), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Nesta segunda-feira (22), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou uma série de medidas para tentar conter o avanço do novo coronavírus na cidade. Em meio às novas restrições, ficou determinada a paralisação do futebol entre os dias 26 de março e 04 de abril.

Ainda nesta segunda-feira, Rafinha voltou a se manifestar sobre as negociações com o Flamengo. O lateral, que estava praticamente acertado com o clube, desabafou sobre o encerramento das tratativas e declarou ter sido vítima de uma “briga política” do Mais Querido. Segundo o camisa 13, diferente do que foi divulgado, o motivo para o fim das conversas não foi financeiro, mas sim, a “negativa” de alguns dirigentes sobre o seu retorno.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Artilheiro do Flamengo, Gabigol é protagonista da série “Predestinado”, produzida pelo Globoplay. Dividido em quatro capítulos, o documentário que conta a trajetória do ídolo do Mais Querido no futebol, teve uma mudança de roteiro na última semana, devido ao flagrante de Gabriel Barbosa em um cassino clandestino durante a pandemia do novo coronavírus. O último episódio, que já estava produzido, foi editado para a inclusão do ocorrido, e o camisa 9 da Gávea tentou, na justiça, impedir que a narrativa fosse alterada. No entanto, a juíza negou o pedido do atacante e permitiu a exibição do caso.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também