AO VIVO | Natan acerta com Bragantino, Rafinha no Grêmio e polêmica envolvendo Gabigol

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta segunda-feira (09), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Cria da base do Flamengo e um das grandes revelações do Mais Querido na temporada passada, Natan protagonizou boas atuações pela equipe principal e caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo. Todavia, nesta segunda-feira (15), uma péssima notícia chegou à Nação: o zagueiro foi negociado com o Red Bull Bragantino e não faz mais parte do elenco rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No último domingo (14), uma polêmica envolvendo Gabigol tomou conta das redes sociais. O atacante foi flagrado em um cassino clandestino, em meio à aglomeração, e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Em entrevista, um dos maiores astros do elenco rubro-negro assumiu o erro e justificou o ocorrido.

A novela entre Flamengo e Rafinha parece estar longe de chegar ao fim. Apesar de já ter avançadas conversas pelo retorno do lateral-direito ao elenco, o Mais Querido pode ter que disputar a contratação com o Grêmio que, segundo informações do jornalista Marcelo Salzano, está com a negociação do atleta encaminhada.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente, a pandemia afetou profundamente os cofres rubro-negros e esta negociação se fez necessária, assim como o não acerto com Rafinha e a possível venda de Hugo Souza.
    No caso de Hugo Souza, se for mesmo vendido, o Mengão terá que providenciar um grande goleiro que possa ficar na reserva de Diego Alves. Isto será um grande desafio. Penso que Gatito Fernandez seria o melhor nome.

Comentários não são permitidos.