AO VIVO | Novela Rafinha, Michael entre os relacionados contra o Macaé e Dedé treina com preparador físico do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta sexta-feira (05), o programa será exibido às 19h30 (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Depois da conquista do bicampeonato brasileiro, o Flamengo inicia a temporada 2021 de olho no mercado. Rafinha, ex-lateral do Mais Querido, está sem clube e já manifestou o desejo de voltar a defender as cores rubro-negras. O jogador tem mantido contato com o vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz, e nos próximos dias, o acerto pode ocorrer.

Com o elenco principal de férias até o dia 15 de março, o Mengo segue disputando o Campeonato Carioca com uma equipe recheada de jovens das categorias de base. Após vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0, na primeira rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília). Para o duelo, o Fla já divulgou a lista de relacionados, e Michael está presente na relação.

Após rescindir com o Cruzeiro, Dedé está sem clube. Na última quinte-feira (04), o zagueiro de 32 anos realizou treino na praia com Léo Melo, preparador físico do Flamengo. Vale destacar que no início de 2019, os atuais dirigentes do Clube da Gávea chegaram a sondar o jogador, quando ele ainda atuava pela equipe mineira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h30 (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla, no Youtube. Nathalia Coelho e Giovana Marcondes apresentam o programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também