AO VIVO | Vidal no Flamengo, possível contratação de Roger Guedes e sorteio da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (09), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

A temporada de 2021 acabou de começar, mas os calendários das competições não vão deixar a vida fácil para clubes e atletas. Invicto no Campeonato Carioca, o Flamengo já se concentra, também, nos próximos torneios e suas pretensões para o ano recém-chegado. De olho na Libertadores, o Mais Querido está no pote um, e será um dos cabeças de chave do sorteio, marcado para o dia 09 de abril.

Ainda que a nova temporada já tenha se iniciado, o Flamengo segue observando o mercado para garantir reforços. Apesar de já ter garantido sua primeira contratação, o zagueiro Bruno Viana, o Mais Querido prevê cerca de três novos jogadores para compor elenco, e um deles pode ser o atacante Roger Guedes. Atualmente no Shandong Luneng, o centroavante está perto de rescindir com o clube chinês, e o Rubro-Negro não descarta uma possível negociação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arturo Vidal, um dos grandes nomes do futebol mundial, sempre fez questão de demonstrar o seu desejo por atuar pelo Flamengo. Na última segunda-feira (08), o lateral-direito Rafinha, que está negociando o retorno ao Mais Querido, revelou detalhes de uma conversa com o volante, e animou a torcida sobre uma possível contratação do astro chileno. Todavia, vale destacar que, até o momento, não há nenhum contato entre as partes.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também