Após imbróglio com Flamengo, Grêmio anuncia contratação de Rafinha

Compartilhe com os amigos

A longa série sobre o futuro de Rafinha em seu retorno ao Brasil chegou ao episódio final. O destino? Porto Alegre. Nome tido como uma das ‘obrigações’ de Renato Gaúcho, o lateral é oficialmente o novo reforço do Grêmio para temporada 2021. O anúncio oficial aconteceu neste domingo (28) após o jogador desembarcar em Porto Alegre.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

De acordo com informações iniciais do portal ‘Goal’, Rafinha chega ao Grêmio com vencimentos mensais no valor de R$ 400 mil – pedida abaixo do que foi divulgado durante tratativas com o Flamengo – e acréscimo das luvas. O vínculo com o clube gaúcho é válido até o final da temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O pagamento de luvas, questão muito debatidas durante a tentativa de repatriação de Rafinha, ocorrerá ainda em 2021 por parte do Tricolor. Nas negociações envolvendo o Flamengo, a possibilidade era apenas para 2022. De acordo com o lateral, contudo, o agravante de seu acordo com o clube carioca nunca foi financeiro e, sim, político. O defensor afirma ter sido alvo de uma ‘queda de braço’ interna por dirigentes insatisfeitos com o modo que ele deixou a equipe em 2020.

Rafinha defendeu o Flamengo de julho de 2019 até agosto de 2020, quando se transferiu ao Olimpyakos, da Grécia. Esteve presente em 46 jogos e conquistou um Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) e Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara não deu, pronto. Vida que segue. O CRF tem que seguir seu caminho também. Página virada meu!

  • #Bolsonaro2022
    Fuck Rafinha mercenário
    Luladrão na cadeia

  • Aqui agora é site especializado em Grêmio? Que azar para os gremistas que além de contratarem um mercenário, ganharam um péssimo site esportivo que não publica uma matéria original (exceto as baboseiras de um falso comentarista Túlio).

  • Como foi a passagem do
    Rafinha pelo futebol grego?
    Conseguirá, com 35 para 36
    anos, jogar com a mesma
    intensidade que jogou com
    com 33 para 34 anos? Não
    sabemos. Tudo indica que
    o Grêmio fez uma boa
    contratação. Mas isso não
    significa que o Flamengo
    saiu perdendo. Entre Rafinha
    e Matheuzinho, o futuro
    pertence ao garoto da base,
    que, se for escalado no time
    de cima em 2021, colocando
    Isla no banco, jogará a
    Copa do Mundo de 2022.

  • Já falei isso aqui e vou repetir, Rafinha é do grêmio, sua história com o flamengo ACABOU
    se o flamengo fez um mal negócio só vamos saber na hora que a bola rolar, agora é esperar
    pra ver e torcer para aqueles que vão ocupar a lateral direita, Isla e Matheusinho. E fim.

  • Esse site é patético, nem divulgam mais meus comentários desde que esculachei esse tal ‘poeta tulio’ que é o rei das pataquadas. Pela chamada, mais parece site do grêmio! Onde já se viu publicar uma matéria de uma contratação do grêmio??? Foda-se o grêmio e o rafinha!! Façam uma matéria com o fracassado do vp de marketing!! Façam uma matéria com a perda de receita na ruptura com a globo e com o fracasso da fla tv e sua plataforma de streaming e transmissão!! Façam uma matéria com a aproximação tóxica entre a diretoria e o bozo. Queremos saber sobre a realidade do clube em vez de matérias clickbaits superficiais como essa, por exemplo, falando de um ex-jogador mercenário que deixou o Flamengo por dinheiro e seguiu seu caminho. E sejam profissionais, ajam com dignidade e publiquem comentários críticos como esse aqui,

  • Esquecam esse cara , deixem ele pra la

Comentários não são permitidos.