FOTO: Cristiane Mattos/FMF
FOTO: CRISTIANE MATTOS/FMF
Na última semana, o Governo de São Paulo informou à Federação Paulista de Futebol (FPF) a paralisação das atividades esportivas no Estado por conta do aumento dos casos de Covid-19 na região. Em meio a isso, nesta quinta-feira (18), Romeu Zema, governante do Estado de Minas Gerais, confirmou a suspensão do Campeonato Mineiro após a 5ª rodada.
– Apenas essa rodada até domingo é que acontecerá. São pouquíssimos jogos e que estarão totalmente dentro dos procedimentos de segurança. A partir daí, tudo suspenso. O que nós queremos são medidas abrangentes que incluam todos, não queremos nenhum setor tendo tratamento diferenciado.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Cabe destacar que nesta quinta-feira (18), houve uma reunião da FPF (Federação Paulista de Futebol) que anunciou que a 5ª rodada do Paulistão está suspensa. Entidade e os 16 clubes estiveram presentes no encontro, além dos Sindicatos dos Atletas, dos Árbitros e dos Treinadores.
Vale lembrar que o Governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, não aprovou a realização de jogos do Paulistão no Estado, com a seguinte nota publicada: “O governador em exercício Cláudio Castro foi consultado sobre abrir estádios do Rio para o Paulistão, mas negou por conta do avanço dos números da Covid no estado”.
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim? …
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…
Flamengo jogará em duas quintas A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (27), os dias e horários…