Após pedido da Record, Flamengo terá jogos do Carioca em horário alternativo

FOTO: DIVULGAÇÃO/TV RECORD

Após o conquistar o oitavo título brasileiro, e segundo seguido, o Flamengo começou a planejar a próxima temporada. Entre diversas negociações, uma das que mais foi comentada é dos direitos de transmissão do Carioca, vencida pela TV Record. Dessa forma, o canal retirou a hegemonia da TV Globo e, além disso, quer competir em audiência com a rival, visto que preparou horários alternativos para os confrontos do Estadual.

Por certo, o torcedor rubro-negro terá de ‘se virar’ para acompanhar os confrontos do Cariocão 2021. Isso porque, como mencionado, a Record preparou uma escala diferente, com jogos às terças e aos sábados. Dessa forma, a emissora consegue competir com sua grande rival, a TV Globo, que vem adquirindo muito sucesso com o programa Big Brother Brasil, do qual a rival deseja diminuir a audiência.

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS JOGOS DO CAMPEONATO CARIOCA:

Terça-feira – 21h35 (horário de Brasília)

Sábado – 21h05 (horário de Brasília)

Dessa forma, a Record conseguiria competir com o grande fluxo de audiência da TV Globo, principalmente às terças, que é dia de eliminação no ‘BBB’. Além disso, vale destacar que não existe algo que dê mais pontos no futebol brasileiro do que o Flamengo, com sua enorme torcida e, também, ‘secadores’. Dessa forma, a atual detentora dos direitos de transmissão do Estadual pode dar um grande passo interno, principalmente no futebol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de conquistar o tri carioca, 37º da história, o Mais Querido dará recesso aos atletas fundamentais no Brasileirão, visto que a estreia no Estadual já é nesta semana. O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu na terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, a partida contará com transmissão da TV Record e também da FlaTV+, nova plataforma de exibição do Mengo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Venho falando a um bom tempo, que essa dita audiência que o IBOPE diz que a tal Globo tem não passa de uma fraude que envolve bilhões, infelizmente as outras emissoras não questionam isso publicamente e a tal Globo deita e rola com isso.

  • Saímos da “Globolixo” e agora temos a “Record Milícias”. Grande avanço!

  • Saimos da globolixo e parece que entramos em uma porcaria pior, ao invés de colocar os jogos mais cedo, como é no MUNDO INTEIRO, vão colocar mais tarde?