Após polêmica sobre duas namoradas, Adriano Imperador debocha: “Não são duas, são cinco kkkkkk”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta semana, o poliamor de Adriano Imperador ganhou destaque na mídia. A informação de que o craque estaria se relacionando com duas ex-namoradas ao mesmo tempo, no entanto, parece ser contestável – visto que o mesmo ironizou o caso em seu Instagram e confessou que ‘na verdade, são cinco (uiui)’.

FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A informação sobre o novo caso amoroso de Adriano surgiu após a venda de sua mansão no Rio de Janeiro (por cerca de R$ 9 milhões). Enquanto busca por uma nova residência na Barra da Tijuca, zona oeste do Estado, o Imperador supostamente se encontra às escondidas com Micaela Mesquita e Victoria Moreira em sua suíte de luxo. Não há nenhuma informação sobre as outras três mulheres citadas no Instagram.

Adriano se relacionou com Micaela em 2015. Já a união com Victoria, com quem chegou a trocar alianças de noivado, durou de 2019 até junho do ano passado. As informações divulgadas pelo ‘Extra’ dão conta que o ex-atacante mantém o poliamor há cerca de três meses.

Sobre a mansão, Adriano teria entregue completamente mobiliada – exceto pelos troféus e objetos pessoais. A antiga residência do craque ficava localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. No momento, o ex-atacante está vivendo com a família em um hotel de luxo.

Compartilhe com os amigos

Veja também