Após realizar exames, Yuri tem estiramento muscular detectado e inicia tratamento

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última terça-feira (02), em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo bateu o Nova Iguaçu, por 1 a 0. Durante a partida, o meia Yuri de Oliveira teve de ser substituído por conta de dores. Nesta sexta-feira (05), em nota divulgada, o clube informou que o jovem realizou exame, que constatou leve estiramento na musculatura da coxa.

Mais cedo, o Rubro-Negro havia divulgado a lista de relacionados para o jogo contra o Macaé, na qual Yuri não está presente. Contudo, em meio a ausência do garoto, o técnico Mauricio Souza ganhou reforços importantes para o duelo do fim de semana, inclusive para o setor de meio-campo. Isso porque, o volante Hugo Moura, que estava emprestado ao Coritiba, o meia Pepê e o atacante Michael estão à disposição do treinador.

Os relacionados para o confronto são: Bruno, Daniel Cabral, Gabrie Batista, Gabriel Barros, Hugo Moura, Ítalo, João Gomes, Lázaro, Luís Gustavo, Mateus Lima, Matheus Cunha, Matheuzinho, Max, Michael, Natan, Noga, Otávio, Pepê, Ramon, Richard, Rodrigo Muniz, Thiaguinho e Weverton.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Único grande a vencer na estreia do Estadual, o Mais Querido busca mais um triunfo para se manter na ponta da tabela. O jogo entre Macaé x Flamengo está marcado para às 18h (horário de Brasília) deste sábado, no Maracanã. A FlaTV+ exibe a partida, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também