FOTO: GARENA / BRUNO ALVARES
Hegemônico nos esportes eletrônicos, principalmente no League of Legends e Pro Evolution Soccer, o Flamengo investiu alto no Free Fire. No entanto, a equipe não entrosou e acabou sendo rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire. Após a queda, João ‘JM777’, jogador rubro-negro, foi alvo de racismo.
Pouco tempo depois do rebaixamento ser consumado, JM77 utilizou as redes sociais para expor ataques racistas que sofreu em seu perfil de Instagram. Um suposto torcedor do Flamengo, que não teve os dados revelados pelo jogador, proferiu diversos xingamentos ao rubro-negro: “Seu ruim do c*. Seu macaco de m*. Rebaixou a p* do keu (meu) Flamengo. Inútil do c*. Lixo. M*. Preto f*.”
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Logo após a exposição feita, a comunidade de Free Fire prestou apoio e solidariedade a JM777, assim como o jogador Samuel “Level Up 007”. Cabe destacar que este é o segundo caso de racismo sofrido por um atleta da LBFF nos últimos dias. Recentemente, Gustavo “one9”, da FURIA, também foi alvo de ataques.
Após as mensagens de apoio, JM777, utilizou as redes sociais para agradecer a solidariedade recebida: “Obrigado pelas mensagens de apoio. Vocês são incríveis. Obrigado mesmo. Nesse momento tão difícil. Obrigado.”
CONRIA AS PUBLICAÇÕES:
— JM777 (@jm777ff) March 16, 2021
Obrigado pelas mensagens de apoio ,vocês são incríveis, obrigado mesmo, nesse momento o tão difícil é, obrigado.
— JM777 (@jm777ff) March 16, 2021