Flamengo joga mal em dia decisivo e é rebaixado na Liga Brasileira de Free Fire

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO ESPORTS

O Flamengo criou uma hegemonia nos esportes eletrônicos, principalmente no League of Legends e Pro Evolution Soccer. Apesar do alto investimento no Free Fire, a história é outra. A equipe montada para a disputa da Liga Brasileira não conseguiu se entrosar, jogou mal em todos os jogos, e foi rebaixada para a Série B da competição.

Nesta segunda-feira (15), dia decisivo da Liga, o rubro-negro ainda tinha chances de escapar da degola. Inclusive, com os resultados da última semana, os jogadores fizeram dois Booyahs e fizeram com que o sonho fosse até uma classificação para segunda etapa. Entretanto, o melhor resultado foram dez pontos, na primeira queda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Santos Esports ficou em primeiro lugar na tabela de classificação, seguido por Fluxo, Furia e Loud. Na zona da degola, Flamengo Esports ocupou a 17° posição, com 481 pontos e sete Booyahs na competição, enquanto a Red Canids Kalunga, lanterna, fez 410 pontos, também com o mesmo número de vitórias.

A composição foi formada por “LIP4ULO”, “NandoX”, “Porcão”, “Raposo”, “tkshy13” e “LM777W”, capitão da equipe. A comissão técnica é composta por Siqueira, que desempenha papel de analista, e “TTT”, o treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também