Após rumores, Rafaella Santos nega reconciliação com Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A relação de Gabriel Barbosa e Rafaella Santos é repleta de altos e baixos. Desde 2015, o casal passou por várias idas e vindas. Separados desde o início de 2020, uma possível reconciliação animou os seguidores nas redes sociais. No entanto, Rafaella se pronunciou após os rumores e negou que tenha reatado o relacionamento com o jogador do Flamengo.

Ao que tudo indica, Gabigol está curtindo férias em Caparaó, em Minas Gerais, e uma empresa de decoração publicou uma imagem com uma surpresa romântica feita exatamente no mesmo local onde o atacante aproveitava os dias de descanso. Com esta publicação, Rafaella se tornou um dos assuntos mais comentados, mesmo que a influenciadora não tenha postado nenhuma ‘dica’ de que estava no mesmo local.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Questionada por um seguidor através do Instagram, Rafaella prontamente respondeu e negou o botado de que ela e Gabigol haviam se reconciliado: “Não procede”. Cabe destacar que este não seria o primeiro rumor sobre uma reconciliação do casal, isso porque, em agosto de 2020 os dois foram visto jantando juntos em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro e Rafaella, inclusive, deixou o lugar disfarçada de ‘garçom’ e um capacete para não chamar atenção.

Compartilhe com os amigos

Veja também