FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO
FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO
Com a ‘poeira’ da oitava conquista do Campeonato Brasileiro abaixando, o Flamengo começa a se planejar para a próxima temporada. Dessa forma, entre negociações e saídas, o Mais Querido anunciou seu mais novo uniforme, uma homenagem ao ‘ano de ouro’ de 1981. No entanto, além disso, o Mengo conseguiu completar toda a linha de 2021 e, por meio de um vídeo nas redes sociais, liberou a nova camisa de treino, fato que levou rubro-negros ao delírio nos perfis oficiais.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
– O elenco do Mengão inicia neste momento os trabalhos no Ninho do Urubu! Temporada nova, Manto Novo. E aí, curtiu o novo uniforme de treino do Mengão?
Como o Manto Sagrado principal, o uniforme de treino já está a venda nas lojas oficiais do Flamengo. Dessa forma, a Nação pode ‘se render’ às diversas opções no ‘cardápio‘ preparado pelo Mais Querido. Além disso, como mencionado, a camisa é uma clara referência ao ano de 1981, que é muito especial para o torcedor rubro-negro. Isso porque, na ocasião, o Mengo conquistou o título mais importante de sua história centenária: o Mundial de Clubes, em cima do Liverpool, por 3 a 0.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com o uniforme em dia, elenco e comissão técnica do Mengo ganharam 15 dias de recesso, antes da apresentação de início de temporada. Dessa forma, uma equipe alternativa começará o Campeonato Carioca para o Mais Querido. O Flamengo encara o Nova Iguaçu nesta terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara. A transmissão fica por conta da TV Record, nova detentora dos direitos do Estadual.
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…