Assim não, artilheiro! Rubro-negros lamentam chance perdida por Rodrigo Muniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV RECORD

Ainda com time alternativo, o Flamengo empatou com o Boavista por 1 a 1, neste sábado (27), em Bacaxá. Artilheiro do Carioca, Rodrigo Muniz começou no banco de reservas e entrou somente no segundo tempo. Os minutos reduzidos foram suficientes para o centroavante ter ótima oportunidade de marcar. Contudo, na cara do gol, o garoto chutou para fora e desperdiçou a principal chance da vitória. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros reagiram e lamentaram a chance desperdiçada.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do empate, o Flamengo chegou aos 11 pontos e recuperou a liderança do Carioca. O triunfo marcou a última partida sob o comando de Maurício Souza, que, agora, passa o bastão para Rogério Ceni. Dessa forma, a tendência é que os jogadores titulares voltem ao time, e o Rubro-Negro esteja mais completo para o próximo jogo contra o Bangu.

Flamengo x Bangu será exibido pela Record em TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

VEJA OS GOLS DE FLAMENGO X BOAVISTA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também