Atacante recusado pelo Flamengo acerta com o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS/ Michael Dalder Livepic

O início da temporada de 2021 começou a todo vapor no futebol brasileiro. Em meio a isso, os clubes já estão realizando contratações para chegarem às competições com elenco reforçado. Nesta quarta-feira (17), o São Paulo acertou a contratação do atacante Éder, que foi oferecido ao Flamengo, no entanto, o Mais Querido não demonstrou interesse no jogador, que agora vai vestir a camisa do clube paulista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Éder acumula passagens pela Inter de Milão, da Itália, e Jiangsu Suning, da China. Nesta temporada, o atacante jogou 20 partidas, sendo 15 como titular, e marcou 9 gols. Contudo, o atleta de 34 anos possui idade avançada e não despertou interesse do Flamengo.

Apesar de não se interessar pela contratação de Éder, o Flamengo segue atento no mercado para trazer possíveis reforços na temporada. Até o momento, o Rubro-Negro anunciou apenas o zagueiro Bruno Viana, mas alguns nomes já estão sendo especulados no Mais Querido, como o atacante Victor Sá, que atua no Wolsfburg, e o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo.

Dessa forma, com alguns nomes pré-estabelecidos pela diretoria, o Flamengo dispensou a contratação do atacante Éder, que chega para assinar vínculo com o São Paulo por duas temporadas, e foca em trazer nomes específicos para compor o elenco rubro-negro. Vale lembrar que o Mais Querido já determinou as posições com as características particulares que deseja reforçar o time atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O São Paulo está montanfo um excelente time Master;
    – Daniel Alves – 37 anos (38 em maio)
    – Miranda – 36 anos (37 em setembro)
    – Hernanes – 35 anos (36 em maio)
    – Eder – 35 anos
    – Hudson – 33 anos
    – Rojas – 31 anos (32 em junho)
    – Reinaldo – 31 anos (32 em setembro)
    Aí quando chega da metade para o final da temporada os caras não conseguem nem andar em campo…

Comentários não são permitidos.