FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No dia 11 de abril, Flamengo x Palmeiras se enfrentam pela Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, em Brasília, e a decisão poderá contar com um pequeno público para lá de especial. De acordo com o blog “Drible de Corpo”, do jornal “Correio Braziliense”, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, estuda a possibilidade de distribuir ingressos para profissionais de saúde já vacinados contra a Covid-19 para assistirem ao jogão.
Como apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o Distrito Federal será o palco da competição pelo segundo ano consecutivo. Em 2020, o Rubro-Negro carioca faturou o título ao bater o Athletico-PR, por 3 a 0. Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta fizeram os gols do Mengo. Na ocasião, ainda não havia pandemia no Brasil e a partida contou com público.
Atual campeão do Brasileirão, o Flamengo terá pela frente o Palmeiras, vencedor da última edição da Copa do Brasil. Já de olho no duelo, o Mais Querido segue a todo vapor na preparação. Visando preservar os principais jogadores do elenco para pegar o time paulista, o Clube da Gávea tem sido representado por uma equipe recheada de jovens das categorias de base neste início de Campeonato Carioca.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Antes de encarar o Alviverde, o Fla ainda tem compromissos pelo Estadual. Neste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Boavista, em Saquarema, em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Esses sim merecem!
Muito justo. Além da homenagem, o reconhecimento àqueles que estão na linha de frente no combate à pandemia.