Campeão espanhol e com jogos na Champions, Vinícius Jr afirma: “Fiquei mais nervoso na estreia pelo Flamengo”

FOTO: FLAMENGO

O Flamengo é um dos clubes brasileiros com uma das bases mais promissoras do país. Nos últimos anos, o Mais Querido revelou nomes como Reinier, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior para grandes clubes europeus. O último, atua no Real Madrid desde a saída do Fla e nesta segunda-feira (15), o atacante confessou bastidores de sua passagem pelo Rubro-Negro e disse ao El País que o dia em que ele ficou mais nervoso em sua vida foi na estreia pelo Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O dia em que fiquei mais nervoso na vida foi a estreia no Flamengo. Treinei duas vezes e fui para o jogo. Sou torcedor do Flamengo e foi um sonho para mim e minha família. 40 mil pessoas berrando meu nome. O dia mais importante e mais nervoso da minha vida.

Vinícius Júnior se tornou uma das peças mais importantes do elenco atual do Real Madrid. No entanto, primeiramente, ele não teve um bom começo no clube espanhol e passou por altos e baixos até se encaixar na equipe.

O jovem  está novamente prestes a viver uma oitava de final da Champions League pelo Real Madrid. Isso porque, nesta terça-feira (16), o ex-jogador do Flamengo pode estar em campo diante do Atalanta, pelo segundo jogo da fase eliminatória da competição. Após vencer por 1 a 0 na Itália, o clube espanhol recebe o time de Bérgamo, em duelo que será disputado no Estádio Alfredo Di Stéfano.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *