Cartolouco é relacionado para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Nos últimos dias, as notícias sobre o Campeonato Carioca e seus ‘novos reforços’ foram o assunto das redes sociais. Um dos nomes de maior destaque dessa fase da competição é o de Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco. Jornalista e youtuber, o jovem foi contratado pelo Resende para atuar no torneio e pode estrear contra o Flamengo.

Registrado no BID, o Boletim Diário da CBF na última terça-feira (16), Cartolouco foi regularizado na competição e estava liberado para entrar em campo. Nesta quinta (18), Lucas usou seu instagram para compartilhar a lista de relacionados do Resende e, oficialmente, anunciar a sua possível participação na partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta semana, em entrevista concedida ao UOL, o jornalista falou sobre a possibilidade de enfrentar o Flamengo no Cariocão e o sonho de se firmar como jogador profissional. Não obstante, o youtuber ressaltou o desejo de marcar um gol contra o Mais Querido, e garantiu já estar planejando a sua comemoração.

Vale destacar que, à princípio, Cartolouco foi contratado pelo Resende para mostrar os bastidores do time e dar maior visibilidade à equipe. Todavia, após alguns treinamentos, a direção se convenceu de promovê-lo aos profissionais e, a partir de agora, o youtuber terá a chance de estrear como jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também