FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Desde que chegou ao Flamengo, Léo Pereira não conseguiu repetir o bom futebol que jogou no Athletico-PR. Criticado pela torcida rubro-negra na última temporada, o zagueiro acumulou falhas e, de fato, não convenceu. Contudo, Rogério Ceni, técnico do Mais Querido, indica dar uma ‘segunda chance’ para o defensor mostrar seu potencial.
Em entrevista ao programa “Bola Dividida”, do “UOL”, o comandante saiu em defesa do atleta, garantiu ter muita confiança no ex-Athletico e elogiou suas características, como passe e leitura de jogo.
– O Léo é um zagueiro canhoto, de bom passe, boa leitura de jogo. Não é um atleta fácil de encontrar. Vamos tentar fazer com que ele tenha mais oportunidades neste ano. Acredito muito no potencial dele -, disse Ceni.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Contratado para substituir Pablo Marí, que foi negociado com o Arsenal, Léo Pereira chegou ao Flamengo no início de 2020 por cerca de 7 milhões de euros. Vestindo o Manto Sagrado, o zagueiro disputou 35 partidas e marcou um gol. Na última sexta-feira (19), foi titular na vitória do Rubro-Negro sobre o Resende, por 4 a 1. O defensor não atuava desde o dia 24 de novembro de 2020, quando o Fla enfrentou o Racing, da Argentina, no jogo de ida da Copa Libertadores da América.
Bem, como a cagada já foi feita (contratação), agora temos que aproveitar as peças no elenco da melhor maneira possível (idem para Michael e Vitinho). Só por favor, não venham depois querer renovar com essas amebas, se eles continuarem não apresentando resultados!
Atleta difícil de encontrar com essas características… canhoto, bom passe, zagueiro …
O natan tava no América?