Chororô! Torcedores do Botafogo se irritam com especulações sobre Gatito no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VITOR SILVA / BOTAFOGO

O interesse de clubes na contratação de Hugo Souza, como o Ajax, da Holanda, e o Boavista, de Portugal, fez com que o Flamengo começasse a se mover nos bastidores para procurar um substituto. O nome da vez é de um ”antigo desejo”: Gatito Fernández. A possibilidade de uma troca pelo rival mexeu bastante com os ânimos da torcida do Botafogo.

CONFIRA OS TWEETS:


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Com passagens pelo Vitória e Figueirense, o goleiro de 32 anos chegou ao Botafogo em 2016 para substituir Sidão, transferido para o São Paulo. À época, Jefferson estava lesionado. Vale destacar que o arqueiro é frequentemente convocado para compromissos com a Seleção Paraguaia. Na Copa América de 2019, no Brasil, foi eleito o melhor em campo em todas as partidas que disputou.

O Flamengo, por sua vez, entra nessa história após ver mais uma revelação da base despertar interesse de clubes europeus. Com apenas 22 anos, Hugo Souza ganhou bastante destaque na mídia principalmente pelas boas atuações durante o Campeonato Brasileiro 2020. Sabendo da necessidade de fazer caixa, o clube da Gávea não descarta negociá-lo ainda neste temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem que o Botafogo poderia propor a troca por alguns atletas do Flamengo é reforçar o seu elenco. Os clubes precisam se estruturar para 2021. ” Eu preciso de você e você precisa de mim’. Em tempo de pandemia os clubes precisam se unir mais.

Comentários não são permitidos.