FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Uma notícia bombástica movimentou os bastidores do Flamengo nesta semana. Trata-se da provável negociação entre o clube carioca e o Red Bull Bragantino pelo zagueiro Natan. Neste domingo (14), mais uma atualização sobre o caso: o Porto Vitória, equipe que detém direitos do atleta, foi informado sobre a confirmação da venda do jogador após o clássico deste domingo (14).
Se confirmada a negociação entre as partes, o clássico entre Flamengo e Fluminense será a despedida de Natan da Gávea. A atualização do caso foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Vale destacar que na última sexta-feira (12), o Flamengo exigiu que o Porto Vitória, do Espírito Santo, detentor de 40% dos direitos econômicos de Natan, cedesse uma parte de seu percentual na negociação. Assim, o Rubro-Negro carioca receberia um valor maior pela venda do zagueiro. Imposição não aceita pela diretoria da equipe de Vitória.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Natan estreou pelo profissional do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, dia 27 de setembro de 2020, em São Paulo. De lá para cá, conquistou a torcida rubro-negra, foi pedido entre os titulares ao lado de Rodrigo Caio e participou de 17 jogos com o Manto Sagrado.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Vão vender a preço de banana e depois pagar 7.000.000 no Bruno Vianna.
Diretoria tá roubando do clube nessa venda.
FDP
Ainda não deu para acreditar nisso! Se realmente se confirmar a venda, será essa mais uma prova de que essa diretoria do Flamengo não tem compromisso com a saúde financeira do clube: compra jogadores caríssimos, paga salários altíssimos, dispensa ofertas boas por jogadores que não estão rendendo e vende jogadores "à preço de banana". Essa diretoria deve, no mínimo, explicações à torcida!
Ainda não deu para acreditar nisso! Se realmente se confirmar a venda, será essa mais uma prova de que essa diretoria do Flamengo não tem compromisso com a saúde financeira do clube: compra jogadores caríssimos, paga salários altíssimos, dispensa ofertas boas por jogadores que não estão rendendo e vendem jogadores promissores “à preço de banana”. Essa diretoria deve, no mínimo, explicações à torcida!