Clássico contra o Flu é o último jogo de Natan pelo Flamengo; zagueiro é aguardado no Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Uma notícia bombástica movimentou os bastidores do Flamengo nesta semana. Trata-se da provável negociação entre o clube carioca e o Red Bull Bragantino pelo zagueiro Natan. Neste domingo (14), mais uma atualização sobre o caso: o Porto Vitória, equipe que detém direitos do atleta, foi informado sobre a confirmação da venda do jogador após o clássico deste domingo (14).

Se confirmada a negociação entre as partes, o clássico entre Flamengo e Fluminense será a despedida de Natan da Gávea. A atualização do caso foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale destacar que na última sexta-feira (12), o Flamengo exigiu que o Porto Vitória, do Espírito Santo, detentor de 40% dos direitos econômicos de Natan, cedesse uma parte de seu percentual na negociação. Assim, o Rubro-Negro carioca receberia um valor maior pela venda do zagueiro. Imposição não aceita pela diretoria da equipe de Vitória.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Natan estreou pelo profissional do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, dia 27 de setembro de 2020, em São Paulo. De lá para cá, conquistou a torcida rubro-negra, foi pedido entre os titulares ao lado de Rodrigo Caio e participou de 17 jogos com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda não deu para acreditar nisso! Se realmente se confirmar a venda, será essa mais uma prova de que essa diretoria do Flamengo não tem compromisso com a saúde financeira do clube: compra jogadores caríssimos, paga salários altíssimos, dispensa ofertas boas por jogadores que não estão rendendo e vendem jogadores promissores “à preço de banana”. Essa diretoria deve, no mínimo, explicações à torcida!

  • Ainda não deu para acreditar nisso! Se realmente se confirmar a venda, será essa mais uma prova de que essa diretoria do Flamengo não tem compromisso com a saúde financeira do clube: compra jogadores caríssimos, paga salários altíssimos, dispensa ofertas boas por jogadores que não estão rendendo e vende jogadores “à preço de banana”. Essa diretoria deve, no mínimo, explicações à torcida!

  • Vão vender a preço de banana e depois pagar 7.000.000 no Bruno Vianna.
    Diretoria tá roubando do clube nessa venda.
    FDP

Comentários não são permitidos.