Com 91% de precisão nos passes, Bruno Viana se destaca em início pelo Flamengo e acirra briga por titularidade na zaga

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Por: Paula Mattos

Primeiro e único reforço anunciado pelo Flamengo para a temporada 2021, Bruno Viana disputou duas partidas pelo Campeonato Carioca, e venceu as duas. Titular na goleada sobre o Resende e no clássico contra o Botafogo, o zagueiro chamou a atenção da Maior Torcida do Mundo e, além de causar boas impressões, o defensor também se destacou nas estatísticas.

Em dois jogos disputados, Bruno Viana não sofreu dribles, fez quatro interceptações, sete cortes e recuperou cinco bolas no campo do adversário. O zagueiro também foi responsável por incrível aproveitamento de 91% em passes, com 129 certos de 141 tentativas, e ganhou 61% dos duelos aéreos (17/28). Por último e não menos importante, Bruno passou ileso pelos rivais e não sofreu nenhum drible. Os dados foram divulgados pelo portal Sofascore.

Ainda é cedo para dizer que o zagueiro caiu nas graças da Nação, mas como o ditado afirma que “a primeira impressão é a que fica”, Bruno Viana já pode comemorar o apoio que está recebendo da Maior Torcida do Mundo, que projeta uma boa e feliz temporada do defensor com o Manto Sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da vitória no clássico sobre o Botafogo, o Flamengo não tem tempo a perder e já precisa virar a chave para o próximo compromisso: o jogo contra o Boavista. Com Bruno Viana à disposição, o Mais Querido volta aos gramados no sábado (27), e vai em busca de mais uma vitória para se manter na liderança do torneio.

A partida entre Flamengo e Boavista será disputada em Bacaxá, às 21h05 (horário de Brasília), e terá exibição da FlaTV+, plataforma de streaming do Mengo. No entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também