Com alto aproveitamento nos passes, Bruno Viana agrada em estreia e passa confiança no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Anunciado no início de fevereiro, Bruno Viana fez sua estreia pelo Flamengo na partida contra o Resende, na goleada por 4 a 1, na última sexta (19), no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Emprestado pelo Braga, de Portugal, estava há quatro meses sem fazer uma partida oficial. Mesmo assim, o zagueiro teve um alto aproveitamento nos passes 93%. Dos 68 passes tentados, acertou 63. Os números são da plataforma Wyscout.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira o scout Bruno Viana em Flamengo x Resende:

90 minutos jogados
63 passes certos (93%, 68 passes tentados)
8 lançamentos certos (9 totais)
9 divididas ganhas (17 totais)
3 interceptações
1 falta sofrida

Scout Bruno Viana – Reprodução: Wyscout

Após a partida contra o Resende, o zagueiro falou com emoção sobre sua estreia com o Manto Sagrado e avaliou o desempenho individual. O jogador disse estar realizando um sonho e analisou como ‘boa’ o seu desempenho.

Estou muito feliz de ter estreado pelo Flamengo, feliz por ter realizado meu sonho de vestir a camisa do Flamengo. Mesmo não tendo torcida. Estou feliz pela realização do sonho e pela vitória. Minha estreia foi boa. Depois de quase quatro meses sem jogar. Então acho que foi boa. Melhorar o entrosamento com o time, com os meninos, para acostumar com a camisa do Flamengo.

— Eu já estou treinando sozinho há três semanas sozinho. Isso fez a diferença para eu estrear bem. E eu agradeço a comissão técnica por isto. É muito importante para ganhar ritmo de jogo. Para entender mais como é o Flamengo. Hoje mostramos como é o Flamengo em campo. Brigar a vitória do começo ao final —, finalizou.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (24), para enfrentar o Botafogo, às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Você pode acompanhar tudo na transmissão mais Rubro-Negra, no Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando da Narração. O Mais Querido possui nove pontos e está na vice-liderança do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também