Com elenco alternativo e Mauricinho no comando, Flamengo fecha preparação para estreia no Carioca

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo ganhou o bicampeonato nacional há quatro dias, mas já foca em outro compromisso: estreia no Carioca 2021. Porém, o Rubro-Negro irá utilizar um time de garotos no início da competição, enquanto os atletas profissionais curtem período de férias. O Fla irá encerrar a preparação nesta segunda (01) para o primeiro jogo pelo Estadual.

A atividade está marcada para as 15h (horário de Brasília, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Maurício Souza, treinador do sub-20, comanda o time nos primeiros treinos e jogos, enquanto Rogério Ceni também curte folga após a conquista do Brasileirão. Matheuzinho, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Gabriel Batista farão parte do plantel neste começo de Estadual.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na quinta-feira (04), outros jogadores do elenco profissional irão integrar o time neste início de temporada 2021, são eles: Pepê, Michael e Hugo Moura. Este último retorna de empréstimo e será utilizado pelo Flamengo no Campeonato Carioca. O restante do plantel principal se apresenta no dia 15 de março, com o intuito de começar a preparação para as competições deste ano.

O Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (02). O duelo será contra o Nova Iguaçu, pela primeira rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado no estádio do Maracanã, e o Rubro-Negro vai em busca do tricampeonato carioca.